Comunicado AOS 02.2023

Recentemente a AOS recebeu demandas de Oficiais Dentistas os quais relataram que possuíam isenção de pagamento de anuidade junto ao CROSP. Eles relataram que os seus pedidos de isenção foram indeferidos pelo fato de que o CROSP decidiu conceder isenção somente aos Oficiais de Saúde das forças Armadas, conforme “DECISÃO CFO – 14/2022 que fixa os valores das anuidades e taxas para o exercício de 2023 e dá outras providências”.

Diante do presente cenário, a Diretoria da AOS decidiu consultar a presidência do CROSP quanto a possibilidade de manutenção das isenções de anuidades para os oficiais dentistas. Em reunião com o Presidente do CROSP, o Diretor Científico da AOS Ten Cel Dent. Hélio Sampaio Filho, também membro de câmaras técnicas do CROSP, entregou em mãos ao Dr. Braz Antunes Mattos Neto ofício consultando o presidente do Conselho quanto a manutenção da isenção da anuidade para os oficiais dentistas associados da AOS.

O esforço do nosso Diretor Científico e de toda a Diretoria da AOS é de não medir esforços em defender os interesses dos seus associados, neste caso, interesse dos Oficiais Dentistas. Um dos nossos associados relatou que possuía isenção de anuidade a 25 anos.

Assim que recebermos a resposta a nossa consulta, informaremos todos os associados.

Atenciosamente.
Osvaldo Cirilo da Silva Ten Cel Farm
PM Presidente - AOS

Veja o documento original:

Rua Conselheiro Saraiva, 306 - Conj. 74 - Santana - São Paulo / SP - CEP 02037-020

Fones: (11) 2281-7648

E-mail: aos@aos.org.br